Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nosso Mestre e Rei (Banda Tua Face)


               Conforme já havia informado no ultimo post ,  nesta semana fomos agraciados pela Ação do Espírito Santo de Deus a concepção de mais uma canção e como havíamos prometidos vamos contar como foi esse momento.

                 A narrativa abaixo é do Rafinha (Vocal – Guitarra e Violão).


               “ Hora do Almoço em casa, comida deliciosa que só Mamãe sabe fazer , meus minutos contados precisando  estudar as canções novas que vão pro show, ligo meu computador e nada da Net conectar, fiquei sem compreender  pois nunca tive problemas com a Net em casa. Fiquei  furioso pois esse era o único momento que teria para estudar as canções e aproveitar para repassar o vocal de algumas inéditas. Diante daquela situação percebi que não dava pra fazer nada, ir em alguma Lan House não daria tempo. Olhei  ao lado da minha cama e vi meu violão, o mesmo que uso nos shows e nas missas , não hesitei,e como um gesto de carinho, peguei-o nos braços , fechei a porta quarto  e o único feixe de luz que entrava ali era a do PC. Comecei a dedilhar uns acordes e fui escrevendo: “Jesus, Jesus, nosso  Rei e Pastor, Jesus nosso mestre e Rei” o tempo passou mas nem percebi  como num sopro do Espírito Santo,  a canção estava pronta.  Olhei no relógio e pensei : Bora voltar pro trabalho, e foi isso que fiz, só que a melodia não saiu mais da Cabeça e não via a hora de partilhar a canção com o restante da banda, o que se concretizou sendo  a primeira coisa que fiz no ensaio de Sábado”.



                 E como ficamos agradecidos por Deus nos presentear com essas jóias, canções que levam esse nosso projeto adiante voltado exclusivamente para a evangelização e que primeiro nos evangeliza,  fortalecendo   ainda mais os nossos laços de amizade, onde não só  partilhamos nossos dons e sim a nossa vida. .  A Cada canção uma particularidade  um momento onde  passo a passo vamos construindo a Nossa História.


      

      
  E você também pode fazer parte dela, principalmente pela sua Oração e participação por onde estivermos. 





Banda Tua Face

domingo, 29 de abril de 2012

Ensaios... ensaios... ensaios...


           Antes de falar do final de Semana, também queremos relatar nesse post a alegria da Criação de mais uma Canção da Banda, desta vez iluminada pelo Espírito Santo e pelo dedilhado e a levada Pop das mãos do Rafael, que posteriormente estará descrevendo como foi concebida.



              Sábado nos reunimos à tarde na Sede como de costume, desta vez para ensaiar para a missa do dia 03 onde será inaugurada a Igreja de Santa Cruz no Bairro Avecuia do Alto e também será em comemoração ao 3º Aniversário de Sacerdote do nosso Pároco Pe Washington Pascoal Ribeiro, A comunidade de Santa Cruz esta preparando uma Grande Festa onde teremos a presença de Autoridades da Região e da nossa cidade.  As Canções da Santa Missa foram escolhidas pelo próprio Padre e já estamos na expectativa, pois também teremos nessa noite além da presença da Sandra Oliveira que já faz parte da Família Tua Face, a participação especialíssima de Totinho Monteiro. A missa será as 19:30 hs.

              Só que antes dessa data no feriadão 01/05 dia do Trabalhador e  encerrando  festividades de São Jose e São Bento,  acontecerá o Show da Banda as 20:00hs  logo após a Santa Missa, e para esse Show que até então a Sandra não estaria presente em virtude de um compromisso teremos a grande alegria de poder contar com ela,  mais uma vez Deus de manifestando em nosso meio.
          E por isso nos reunimos hoje para finalizar os ensaios para esse Show, aproveitamos também a presença de Totinho para ensaiar duas canções tradicionais da igreja católica que estarão na missa especial do dia 03 na Igreja de Santa Cruz. Também passamos todo o repertorio do show que mais uma vez terá canções inéditas.

        No ensaio de hoje conversamos sobre a realização de mais um show desta vez na Comunidade de Santa Rita onde a um ano atrás demos inicio e esse projeto de evangelização rompendo as fronteiras das nossas Igrejas chegando aos Palcos,  onde nos realizamos como pessoas e Deus se manifesta.

               Portanto, mais uma vez fica o Convite.

01/05  20:00hs  - Show na São Jose e São Bento
03/05 -19:30hs – Missa Inauguração da Igreja de Santa Cruz – Bairro Avecuia do Alto.

 Banda Tua Face

sábado, 28 de abril de 2012

Agenda MAIO E JUNHO


Agenda Tua Face / Maio e Junho



Para quem reza por nós e nos acompanha esse serão os  nossos compromissos dos próximos meses


01/05 – 20:00hs – Show Tua Face – Comunidade São Jose e São Bento
03/05 – 19:30hs – Missa de Inauguracao Capela Sta Cruz e 3º Ano Sacerdócio Pe Washington
12/05 -  19:00 hs - Missa Festiva São Benedito - Bairro Caçapava - Boituva.
13/05 – 08:00hs – Missa Festiva Comunidade Nossa Senhora de Fatima  Bº Gloria (Dia das Maes)
26/05 – 19:00hs – Missa Festiva Divino Espírito Santo Matriz Mãe dos Homens
27/05 – 08:00hs – Missa Paroquia Nossa Senhora Aparecida

09/06 – 19:00hs – Missa Festiva Sagrado Coração Jesus (Sorocaba)
10/06 – 08:00hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida
16/06 – 16:45hs – Casamento Matriz Mãe dos Homens
22/06 – 20:30hs – Show Tua Face – Paroquia São Joao Batista
24/06 – 08:00hs – Missa Matriz Nossa Senhora Aparecida
30/06 – 19:30hs – Missa Festiva Capela São Pedro (Estrada de Itu)

Esperamos compartilhar com voces esses momentos e pedimos  que continuem  rezando por nós
Um Bejão a Todos

Banda Tua Face.

sábado, 21 de abril de 2012

Show Festa Santo Expedito


Para encerrar a nossa “Maratona Musical” do final de Semana
Sábado 14/04  18:30hs

      Chegamos do Casamento na Igreja Quadrangular na nossa Paroquia Nossa Senhora Aparecida para a montagem dos equipamentos para o Show dentro das Festividades de Santo Expedito.

     A nossa sorte e que no período da Tarde antes do Casamento já havíamos feito a colocação do Sobrepalco para o Piano e montado a Bateria mesmo assim faltava microfonar tudo. Em virtude do horário avançado e o início da Santa Missa as 19:00hs não tivemos tempo para a passagem de som. Montamos tudo e apenas o Rone e Sandra com violão desligado relembraram  a Música “Ninguém te Ama como Eu” inédita no nosso repertório. Testamos a Iluminação acertamos alguns ajustes e saímos correndo nos preparar para o Show marcado para às 22:00hs.

    Chegamos todos no horário programado, porem devido haver muita gente na Quermesse o Leilão foi se prolongando e nosso show deu-se inicio as 23:15hs logo após uma homenagem ao natalício de 30 anos do nosso Pároco Pe Washington.

Fotos do Show







      Foi um show lindo a nosso ver, pela primeira vez a Sandra Oliveira compartilhou conosco o palco trazendo a banda mais harmonia e musicalidade alem de grande simpatia. Tocamos canções inéditas no nosso repertorio como “Tente outra Vez” uma sugestão do Pe Washington, “Te Veo” que teve a participação mais uma vez do nosso principal Colaborador Totinho Monteiro que nos emocionou.


          Agora  o momento mais especial do Show certamente foi voltar a Ter no Repertório a musica da nossa Autoria “Nossa Senhora Aparecida” Cantada pela Sandra e que o Rafael trocou o Solo, pela Emoção o levando às làgrimas , o que nos faz reafirmar que é Deus quem faz acontecer.  E isso ficou muito marcante nessa noite. Foi um show muito tranqüilo em momento algum ficamos ansiosos, mesmo pela pouca quantidade de ensaio que tivemos pois o Rafa e o Kiko e a Sandra estavam passando por momentos de provas na faculdade.


             Enfim  é isso, mais uma vez agradecemos a todos que mesmo diante do horário nos prestigiaram permanecendo conosco até o final . Agradecimento especial também ao Ronaldo Rolim que nos deu uma força no som, ao Almir Camargo pelo empréstimo do Microfone Sem Fio, a Keila e a Gabi pela Filmagem e ao nosso querido Pe Washington que mais uma vez deu-nos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho no processo de evangelização e entretenimento.



         E para quem não pode estar presente, nosso próximo encontro já está marcado, Será dia 01/05/2012 dentro das festividades  de São José/São Bento  as 20:00hs


Esperamos nos encontrar

 Abraços
Banda Tua Face

Casamento Rodrigo e Nayara


Dia 14/04/2012 pela primeira vez estivemos tocando na Igreja Quadrangular de PortoFeliz SP, para cantar na Cerimônia de Casamento de Rodrigo de Nayara e certamente mais um dos belos momentos que fazem parte da trajetória 
da Banda Tua Face.



             O Casamento estava marcado para às 16:30hs e marcamos para às 14hs  a montagem e passagem do som, o que aconteceu conforme o combinado, montamos tudo, passamos algumas canções e fomos todos nos aprontar para a cerimônia que teve inicio às 17hs. Uma cerimônia linda e participativa e certamente o momento mais marcante foi quando pela primeira vez a musica de nossa autoria “Fortaleza” foi cantada em um casamento, foi um momento inesquecível principalmente pela emoção levando a Nayara (noiva) as lagrimas.

              
             Os interpretes das canções: Kiko Matos, Totinho e Kadine Monteiro, Sandra Oliveira. Tambem tivemos a participação do Alex (Violino).
              A Celebração foi presidida pela Pastora Dulce, a quem agradecemos pelas palavras e pela acolhida.

E para quem não estava acompanhe alguns momentos.




Repertório:

Entrada Padrinhos: Con te Partiro
Noivo – Te Veo
Cortejo – Romeu e Julieta
Noiva – Marcha Nupcial
Dama de Honra – A bela e a Fera
Bençao das Alianças – Fortaleza
Assinaturas – Only Time
Cumprimentos – No altar do Senhor  / Lindo é o teu Amor
Saida – Vivo por Ela.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Casamento de Anderson Segato e Priscila


Sábado dia 13/04 a banda Tua Face mais uma vez marcou na historia de mais um casal, Anderson Segato e Priscila Buzzo, marcado para as 19:30 hs na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens – Porto Feliz SP

Anderson e Priscila


        Chegamos para a montagem de som por volta de 18:10hs. Padre Toninho juntamente com algumas paroquianas estavam rezando do Terço.

              Enquanto montávamos o Rone chegou de Sorocaba deixou alguns equipamentos e foi tomar banho. Enquanto era montado o som o Kiko já aproveitou para passar a ultima musica da Celebração com o Mario ,Reinaldo (Trompetes) e com o Michel (Violino). Chegaram também o Totinho, e a Sandra.
            Nosso convidado especial da noite foi Sergio que nos honrou com a participação na canção do Bon Jovi “Thank you for loving me” 



            A igreja estava repleta, e foi uma celebração muito participativa em virtude da Priscila ser filha do Diácono Silvio Buzzo. A Celebração foi presidida pelo Pe Toninho e o queridíssimo Pe Isac que por mais de duas décadas foi pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, também estavam presentes quatro  Diáconos permanentes de nossa Cidade, Benedito, Paulo, Roney além do Silvio (pai da Noiva).

Algumas Canções:






          A curiosidade desse casamento foi que o Rafa não participou da última Canção, tinha prova saiu “voando” pra faculdade e perdeu o ensaio da Musica “Te veo” que faria parte do repertorio do casamento do dia Seguinte.


Repertorio da Noite.


Padrinhos: He`s  a Pirate
Noivo : Gladiador
Noiva: Marcha
Imagem de Nossa Senhora: Mãe do Novo Homem
Bênção das Aliança: Ave Maria
Cumprimentos: She,
Thank you For Loving me
Saída: I Heard it Trough the grapevine (so instrumental)


Nossos votos de muitas felicidades aos noivos e nosso agradecimento por compartilhar conosco esses momentos.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agenda e acontecimentos da Semana

Olá
Galera!

Inicialmente passamos a nossa agenda para o próximo final de Semana

13/04 – 19:30 hs  Casamento Matriz Mãe dos Homens
14/04 – 16:00 hs  Casamento Igreja Quadrangular Porto Feliz
16/04 – 22:00 hs  Show Tua Face – Matriz Nossa Senhora Aparecida (Festa de Santo Expedito com Homenagem aos 30 anos do Pe Washington)

Créditos da Foto - Pe Washington


              Bom, ficamos muito felizes em saber que nosso blog esta tendo grande aceitação e que tem pessoas que ficam aguardando a próxima postagem, teve até integrante que recebeu apelido carinhoso de “Pedro Bial”  pelas crônicas, mas que fique bem claro que os acontecimentos contados nessas paginas são pura realidade, portanto nada de ficção.
                  No final de semana que passou a Banda não tinha nenhum compromisso agendado, mesmo assim foi um final de semana totalmente dedicado aos ensaios.

                 Sábado nos reunimos na Sede, Sérgio nosso parceiro ensaiou  conosco uma canção pois  fará uma participação no casamento do dia 13/04. Sentimos imensamente as ausências do nosso “Pavarotti” Totinho Monteiro e suas filhotas que estavam em viagem e da Sandra Oliveira (vou batizá-la assim) pois tinha um compromisso familiar e também não pode estar presente.
                 Mas foi nesse ensaio que aconteceu o caso mais hilário, desde a formação Banda já a mais de 3 anos. Estávamos passando algumas canções do Show do dia 14/04 e eis que apareceram dois homens desconhecidos literalmente “trêbados” e já chegaram perguntando: “É aqui que tem as meninas”. Ficamos perplexos sem saber o que significava e com mais um dedinho de prosa já pudemos decifrar. Eles ouviram musica e acharam que era um Barzinho de beira de Estrada que tem as “meninas”. Dissemos  que ali não tinham o que estavam procurando, insistiram por mais algumas vezes até que desistiram e foram embora.  E nós claro caímos em uma grande gargalhada.

                             No domingo (Domingo de Páscoa) voltamos para a sede para ensaiar os casamentos do dia 13 e 14 e principalmente o Show do dia 14/04. Foi um ensaio muito cansativo mas muito produtivo também, praticamente passamos todo o repertorio do show foram trabalhados dos Backs de varias canções coordenadas pela Sandra e mais uma vez tivemos a presença de mais uma Visita o Sr “Lile”, tio do Rone e do Ricardo vizinho da chácara onde fica a sede. Chegou e foi logo pedindo música, queria que cantássemos Paula Fernandes. O Rafa improvisou “Passaro de Fogo” e Sandra soltou a voz e claro a Banda toda foi na Onda num momento de muita descontração.

Bom galera
Por hoje é só
Fiquem com Deus!

E deixamos aqui o convite para nosso Show Sábado dia 14/04 as 21:30 hs ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida que fica no Bairro do Bambu, dentro das Festividades de Santo Expedito onde a comunidade fará uma grande homenagem aos 30 anos do Pe Washington




Antecipadamente desejamos ao Padre Washington um feliz aniversario e também convidamos a todos a participarem das Festividades de Santo Expedito. Lembrando da Missa no Sabado às 19 hs presidida pelo nosso Querido Pe Isac.

sábado, 7 de abril de 2012

Missa Domingo de Ramos

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida está vivendo uma Semana Santa especial, e nós da Banda ficamos responsáveis pela Abertura dela, na Celebração da entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém, o “Domingo de Ramos



           Chegamos na Igreja para a Montagem de Som as 7;50 hs, pois a procissão sairia da Comunidade de São Jose e São Bento. Na Celebração presidida pelo nosso queridíssimo  Pe Washington houve vários momentos marcantes e emocionantes, já na chegada com a Abertura das Portas de nossa Matriz  os ministros fizeram um corredor onde todo a povo pode entrar por ele e se acomodar nos seus lugares, enquanto cantávamos o Hosana. A Igreja ficou repleta.


          Participamos também da narrativa do Evangelho fazendo alguns personagens


       O momento que mais nos marcou  foi a Canção “Ninguém te ama como Eu”, após a comunhão com uma arranjo todo especial onde o Kiko deixou o piano e tocou Gaita. Praticamente  foi a Assembléia que terminou a canção tamanha a emoção que nos envolveu . 
        Como disse foi Maravilhoso e Emocionante  relembrar os momentos mais difíceis da vida de Jesus, quando doa a Sua vida para a nossa Salvação.

Momento da Chegada da Procissão 

Canto do Hosana com chegada da Procissão.


   Os Créditos das Fotos são da Pascom e do Pe Washington


Nós da Banda desejamos uma Feliz e Santa Páscoa a todos.