Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Encontro da Juventude 28/10/2012


           Este post, trata-se  de um dia muito especial vivido com muita espiritualidade, companheirismo e principalmente Unidade. Há tempos já vínhamos planejando sobre um projeto junto com a juventude. A ideia foi se fortalecendo junto a outros jovens que também participam de outras atividades na paróquia, jovens atuantes e com espírito de liderança, mas só foi possível graças ao apoio incondicional do nosso Pároco Pe Washington na diretriz de todo o trabalho planejado em conjunto.


                 Na preparação dividimos as tarefas.

       Iniciou-se com um café da manhã oferecido pela Paróquia e preparado carinhosamente pela Equipe de Cozinha paroquial.


       Um grupo ficou responsável pela Espiritualidade na parte da manhã quando da chegada ao local, a tão acolhedora comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bairro Campo Largo. Foi um grupo de Oração Jovem conduzido pelo Jovem Vinicius Bagattine e animado pelo Ministério de Musica “Mensageiro da Paz” com o tema “O tempo”. Como os jovens de hoje estão ocupando o seu tempo?

           Também foi elaborado dinâmica de grupo para integração dos jovens. Logo após um momento marcante para as 130 pessoas que estavam envolvidas. Adoração ao Santíssimo Sacramento, ministrado pelo nosso Pároco, fazendo um “passeio”, por toda a capela permitindo que os jovens tocassem no Ostensório com Jesus Sacramentado.





            



          Após esse momento tivemos a Santa Missa encerrando esse momento de Graça vivenciado a todos que estavam ali.... Padre Washington fez uma homilia diferente partilhando momentos de sua juventude, do descobrimento da vocação, das dificuldades enfrentadas... mas acima de tudo da alegria quando da descoberta quando estamos nos caminhos traçados por Deus! Sua homilia terminou com um momento de Interiorização baseado no Evangelho de Dia “Jesus filho de Davi me Cura” terminando com essa canção que disponibilizamos pra vocês.

Canção: "Jesus Filho de Davi"

         Após a missa foi servido o Almoço preparado pela Equipe de Cozinha Paroquial.

       A parte da tarde foi de gincanas esportiva e claro muita música e participação com os jovens nos propiciando momentos divertidíssimos, em todas as atividades que os organizadores propuseram. Encerradas com uma Gincana Musical de competição de meninos contra meninas   mas na mais perfeita harmonia, concluindo todo o encontro com um momento de Oração e Agradecimento usando o Refrão da Musica  “Fortaleza”, repetindo e meditando o refrão primeiramente com palavras e depois cantado num lindo “Uníssono” por todos.

       Eis o Refrão: “Não posso imaginar como seria
                               Não compartilhar contigo meu dia
                               És meu Senhor! És minha Luz!
                               Luz que me guia!"

Despedimos-nos ficando um Gostinho de “Quero Mais”

Parabéns a todos os Organizadores... mas em especial 
ao Casal responsável  por aquela comunidade “Seu Rubens Marcuz e Dona Antonia”, Jovens adoráveis...  Seu Rubens acredito que tenha feito umas 5 viagens para reabastecer os galões de água para refrescar toda aquela juventude.

   
           Os créditos das fotos são do Padre Washington e da Pascom Porto Feliz,  responsável pela cobertura.

           Enfim foi assim...e foi muito bom fazer parte desse momento, desejando que se repita por inúmeras vezes...



Banda Tua Face!

domingo, 28 de outubro de 2012

Casamento Vinicius e Michele 27/10/2012


        Ontem vivemos mais uma tarde de sábado com a feliz missão de mais uma vez trabalhar, se é que podemos chamar de trabalho, ver a realização de um sonho do nosso próximo e poder registrar um capitulo na história da realização deste.  
        Dessa vez o sonho de Vinicius e Michele,  se tornou realidade.


       Mais uma vez fomos favorecidos por ter só o casamento deles nessa tarde. Marcamos então para às 13:30hs a montagem e passagem de som e acerto dos últimos detalhes do repertório.

       As curiosidades desse casamento é o Rone quase matou um senhorzinho de susto após o breque na canção do tema do Filme “O Guarda Costa”, 


      E o triste pra gente foi que pela primeira vez não pudemos contar com as lentes da Keila ou da Gabi nas filmagens devido a imprevistos de ultima hora. Mesmo assim levamos a filmadora deixando fixada próximo ao Altar lateral da Igreja.

      Mais uma vez contamos com o apoio da Andreza nos Tímpanos, o Guilherme no trompete e pela primeira vez conosco no violino a Eliane  da cidade de Sorocaba 

e o Elifaz no trompete substituindo “Peninha”, nosso trompetista Oficial.

   A Cerimônia foi presidida pelo Pe Washington, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.


Repertório

Padrinhos: Amigos pela Fé
Noivo: Vivo por Ela
Noiva: Marcha
Alianças: A Bela e a Fera
Benção das Alianças: Ave Maria de Gounod
Comunhão: Sacramento da Comunhão
Cumprimentos: Iwill always Love you (O Guarda Costa)
From this moment
Saída: I gotta Felling.

Coração da Banda Tua Face "O mesmo Sangue"  Baixo e Bateria eles fazem pulsar
Ricardo e Rone

E do outro lado a parte "requintada" 

          No sábado à noite ainda nos reunimos na casa do Ricardo para uma Pizza e acertar os detalhes do domingo para o Encontro da Juventude Paroquial, que foi lindo!!!  Mas é assunto pra outro Post.
  

        Enfim boa Semana a Todos e aos noivos os nossos desejos de Eterna Felicidade e o agradecimento por nos confiar esse momento tão importante de suas vidas.
Banda Tua Face!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Casamento Leandro e Marcela 20/10/2012


          Como já havíamos dito no post anterior, sábado tivemos uma dupla jornada ou melhor, dois casamentos e uma alegria imensa  de mais uma vez estarmos fazendo parte desse momento na vida de mais duas famílias que se formaram nesta linda tarde de Sábado.

         Terminada a celebração do primeiro, permanecemos na Igreja para

celebração do casamento de Leandro e Marcela.


                Momentos de destaque nesse casamento, foi a permanência da Andreza (Tímpano), que mesmo não estando no contrato, abrilhantou a entrada da Marcela, já que ela havia tocado no casamento anterior, resolveu dar esse presente a noiva, mesmo não à conhecendo.


         Outro momento marcante foi a Entrada do Leandro, com a canção, “Simplesmente José”, na voz do Rone (Baterista) sendo esta a primeira vez que participou cantando em uma Cerimônia.

Entrada do Noivo: "Simplesmente José" 
           
            A entrada das alianças foi ao som da Canção “Maezinha do Céu”, na voz de Totinho Monteiro

Canção: "Maezinha do Céu"



          Também destacamos mais uma vez a presença de Joelson (Saxofone) e Peninha (Trompete)


Repertório

Padrinhos: Amigos pela Fé
Noivo: Simplesmente José
Noiva: Marcha Nupcial
Alianças: Maezinha do Céu
Benção das Alianças: Ave Maria
Comunhão: Noites Traiçoeiras
Cumprimentos: Endles Love
                                  From this Moment
Saída: Deus é Dez

Presidiu a Celebração o Diácono Paulo Moreau

Nossos agradecimentos e felicidades aos noivos.!



Banda Tua Face

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casamento Jefferson e Fabiane 20/10/2012


         Esse final de semana, estivemos mais uma vez fazendo historia na vida de mais dois casais.


          Mas vamos postar inicialmente o do Jefferson e  Fabiane. Marcado para às 15:45 hs na lindíssima Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens de Porto Feliz SP.

           Em virtude desse sábado haver apenas os dois casamentos, ficamos muito a vontade para passagem a montagem e passagem de Som, marcada para às 13:30 hs como aconteceu. 

A novidade dessa tarde foi a presença do Joelson (Saxofone),  o primeiro casamento que tivemos o prazer de tê-lo em nosso convívio ... Ele já faz parte da “Nossa Metaleira” que encanta os nossos Shows, mas nunca havia tocado com a gente em uma Cerimônia de Casamento.


         
 Outra novidade foi a presença da Andreza vinda da cidade de Piedade em substituição ao Alexandre (Tímpano), que não pode estar conosco em virtude do falecimento de sua “Avó”.

    

E também do retorno do Guilherme formando par com Peninha nos (Trompetes).


        A cerimônia foi presidida pelo Frei Eugenio Milani, pároco da Paróquia São João Batista –  Porto Feliz SP

Música: Endles Love para a entrada dos Padrinhos.

Entrada da Noiva - Fabiane

Repertório

Padrinhos: Endles Love
Noivo : Can yo fell the Love tonight – Enton John (Rei leão)
Noiva: Marcha Nupcial com Timpano e Trompetes
Daminha de Honra: A Bela e Fera
Benção das Alianças: Pai Nosso
Cumprimentos: How Cant GO ON
                         Amigos para Sempre
Saida: From This moment

            Os noivos nossos agradecimentos e os desejos de muitas felicidades.
Banda Tua Face

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Asilo Itu e Grupo Oração na São Benedito


       Continuamos a relatar o nosso final de semana...

       O Sábado foi realmente de tirar o fôlego. Descansados do Show de Sexta, logo após almoço pegamos estrada rumo a Itu que a convite da Diretoria do Asilo da Candelária e em conjunto com alunos da Universidade Ceunsp, passamos uma tarde agradabilíssima na presença desses “Jovenzinhos” de cabelos brancos, e claro demos o que temos de melhor, “à musica” .




 



     


        Foi uma tarde onde tivermos que improvisar, pois não fizemos ensaio algum, tocamos canções que fizeram história como “oh cupido”,  relembramos Beathes dentre outros.

         Conhecemos um pouco da historia do Prédio e ainda a Capela onde são realizadas missas todos os sábados.
         Registramos algumas imagens que certamente ficarão em nossa memória como a de uma senhorinha aplaudindo a cada um de nós.



          Mas as emoções não pararam por ai, após termos passado a tarde toda ali saímos  direto para o  Barracão de Festas São Benedito, para um compromisso agendado de ultima hora (Quinta-Feira) que a princípio seria um Show Acústico, porém ao chegar no local para a passagem de som nos deparamos com uma maravilhosa estrutura e som maravilhoso já com bateria pré montada sob a responsabilidade da Empresa People Som e Iluminação da Cidade de Boituva, ali mesmo já desistimos do “Acustico” como havíamos programado, e Deus nos suscitou a ideia de uma maravilhosa unidade.


          Por não ter tido nenhum tipo de  divulgação e como já estava em projeto algo em comum com o Grupo de Oração Mensageiros da Paz, grupo que acontece todo sábado na Igreja Matriz Mãe dos Homens, o Rafa e a Sandra resolveram entrar e contato como os amigos e servos para que o Grupo fosse realizado ali, fazer uma noite diferente, de oração e espiritualidade e não o Show como estava programado.


     E assim foi feito.
   Deus tudo fez acontecer, foi uma noite iluminada pelo Espírito Santo, o grupo foi conduzido pela Jupiara (Coordenadora do G.O Mensageiro da Paz) e a animação  ficaram por nossa conta.






    Foram momentos de Pura Unção, com louvores, agradecimentos, ao nosso Deus, ao seu Santo Espírito e  também com momento Mariano.

"Mãe do Novo Homem"
"Amar-te mais"
      Foram relatados testemunhos de afirmação entre os irmãos, e que toda aquela estrutura tinha um propósito de Deus, unirmos para fazer aquela noite inesquecível para cada jovem que ali estava.
         E ainda pudemos partilhar o palco com as vozes belíssimas da Bruna Leroy cantando com a Sandrinha  “Posso tudo Posso”, e do Paulinho Vieira soltando o vozeirão em “Poderoso Deus”...

"Posso Tudo Posso"
"Poderoso Deus"

        Aqui fica o convite:
Todos os sábados Grupo de Oração na Igreja Matriz Mãe dos Homens ás 20:30 hs. Participem...

     E nosso final de semana ainda teve o Ensaio no Domingo com direito a Lanchinho da Padaria São João, para os Casamentos do próximo dia 20/10 Totinho Monteiro participou conosco do Ensaio e estava Inspiradíssimo com direito a imitação de nada mais, nada menos que Fred Mercury... mais isso não vamos disponibilizar pra vocês.

      Abraços e fiquem com Deus
      O final de semana que vem tem mais.
Banda Tua Face

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Show para a Padroeira 12/10/2012


         Como o nosso Final de Semana foi repleto de lindos momentos decidimos colocar dois posts, para relatá-lo.

        Começamos pelo dia 12 feriado dedicado a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e de nossa Paróquia.




         Estávamos todos em festa com o encerramento da “Dozena” a Nossa Senhora.
           
               E agraciados por poder homenageá-la com nosso Show “Nosso Mestre Rei” e dentro dele um momento especial dedicado a Ela.


            Esse Show foi muito tranqüilo, graças a dedicação e organização da festa tivemos todo tempo para montagem e passagem de som, conforme já havíamos pré combinado.








             
Participaram conosco os Metais de Rafael  Peninha (Trompete), Rafael Zito (Trombone) e Joelson (Saxofone).


          Também tivemos como colaboradores Diretos, nosso Técnico de Som Ronaldo, o Pierre na Iluminação e parte do Som e a Pascom pela cobertura das Fotos.

             À todos que Deus abençoe  e que Maria continue intercedendo a cada um de nós para que estejamos sempre mais próximos do Seu Filho Jesus!

           No próximo post, abordaremos a nossa visita ao Asilo da Candelária, o Grupo de Oração em conjunto com o G.O Mensageiros da Paz, e além do ensaio para os próximos casamentos.

Foi de tirar o fôlego... mas como foi bom.
Até mais.
Fiquem com Deus!
Banda Tua Face