Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma noite inesquecível - 4º Aniversário 24/11/2012


         Iniciamos esse post, com uma imagem que representa o Ano que tivemos. Um ano de superação mas acima de tudo um ano onde a Amizade se fortaleceu... Nossa família aumentou..


         E que temos que agradecer a Deus por colocá-las em nossas vidas...

Pessoas que marcaram para que  existisse nosso 4º Aniversário. A começar pela Sandra Oliveira, que veio completar a parte vocal quem nos trouxe uma experiência na condução em momentos onde Deus canta por nós. Também as vozes lindas que fazem com  que as canções se transforme em verdadeiras orações, Totinho Monteiro e o Sergio Casagrande. Aos pulmões abençoados que sopram  o Amor de Deus e compõem a nossa Metaleira. Rafael Penariol (Peninha), Joelson Santos e Rafael Nobrega (Zito), A Patricia Bragantim , Juliana Nassif e Wesley (Balett),  Ronaldo Rolim (técnico de Som),  a Keila e a Gabi Budart (Filmagens), ao Oscarzinho  (nosso maravilhoso mascotinho queridamente chamado de Guitarra base)  A Ana Silvia Scalet pela confecção do vídeo de aniversário, nossos parceiros diretos, Dj Pierre, (Iluminação e Som) e Murique Segato  (Estúdio Albus – grande incentivador, criador da abertura dos nossos shows). Também destacamos algumas pessoas importantíssimas que auxiliam na divulgação e são intercessores  diretos da Banda  Vinicius e Carol Bagattine, a Joziane Lopes. Ao Felipe Miranda (Pascom – Porto Feliz)  sempre ao nosso lado, eternizando os momentos através de sua Câmera. A Grafíca Rápida na pessoa do Cleber Avancini pela confecção dos nossos novos cartões e os convites.





A todos que nos ajudam!




















         Agora entramos no detalhe desse grande dia!

         Foram idéias trocadas a partir de rápidos momentos, através de emails,  longos bate-papos no facebook, até altas madrugadas quando todos já em casa após retorno da faculdade.

    Primeiramente foi difícil a escolha da data devido a nossa agenda estar cheia... Tínhamos apenas essa data disponível tinha que ser ela, mesmo tendo vários eventos na cidade neste dia.

    Depois pensamos no local, aqui cabe mais um enorme agradecimento a Pessoa do  Prof João Cesar Fernandes Stetner, principal intermediador para que fosse feito na Estação das Artes, espaço da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, um lugar aconchegante que acomodou todos nossos convidados.

  Nos reunimos em uma pizzaria após trabalhar em um casamento para decidir o repertorio e o formato... Decidimos que não seria um Show e sim um momento celebrativo, com espiritualidade e de evangelização, onde todos após o término ficassem com a sensação de que “Essa noite foi especial” mesmo que não tivesse muita gente, mas quem estivesse sentisse isso principalmente nós.

  Essa noite falou-se  do Amor Incondicional que Deus tem por cada um de nós, pedimos a presença do Espírito Santo de Deus, saudamos e recebemos nossa Mãe e Rainha, Mãe do Salvador, falou-se também do Amor conjugal, do amor entre amigos... e por fim que nós temos que retribuir esse Amor a Deus, amando nossos irmãos e a Ele acima de Tudo.

     Exibiu-se um vídeo da nossa trajetória principalmente do ano que passou das missas, encontros, casamentos, confraternizações. Tivemos participações mais que especiais com Totinho com Balet de Juliana e Wesley na canção tema de Romeu e Julieta


 Sergio Casagrande cantando “Do alto da Pedra” do Rosa de Saron,


Cantamos canções que animaram a galera, terminando a parte musical com a canção de maior importância nessa nossa história “Fortaleza” inicialmente falada em forma de Oração depois cantada por todos.



          E para encerrar nossos metais puxaram o tradicional parabéns, nos convidando a se deliciar de um bolo gelado distribuídos a todos os presentes.
Também foram "Sorteados" dois Puffs personalizados , entre os presentes e os sortudos foram José Carlos Barros e Amanda Araujo.

          Mais uma vez agradecemos a Pascom pela gentileza das fotos, a todos que marcaram história conosco nesta noite inesquecível.  
Para encerrar destaco um testemunho de um casal que veio da cidade de Sorocaba a convite do Rone

         Contado pela esposa na Segunda-feira

Palavras do meu esposo saindo da Estação: “Achei que aqui íamos ouvir MPB, e fomos agraciados com uma noite Abençoada”.

      Esse casal é atuante em outra denominação religiosa... mas se juntou a nós para agradecer pelo dom da Vida e celebrar a amizade.

























Deus abençoe!
Banda Tua Face!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casamento de Alex e Ana Alícia 17/11/2012


Olá povo de Deus, tudo bem?

       Estamos na expectativa do próximo final de Semana onde no sábado iremos celebrar nosso 4º Aniversário às 19:30 horas na “Estação das Artes"

     E no domingo estaremos animando o Encontro Paroquial  e  a Santa Missa encerrando o Ano Litúrgico, onde também será celebrada em Ação de Graças por mais um ano da nossa História, na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida a partir das 16:00 hs, sendo a missa às 18:00hs.

       Mas dando sequência em mais um capítulo dessa história,  voltamos na tarde do ultimo sábado 17/11/2012, onde estivemos juntos para mais uma vez colaborar para a realização de mais um Casamento.
        Uma vez mais a linda Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens abriu a portas para mais um sonho tornar-se real.

            Desta vez dos Jovens  Alex   e  Ana Alícia


          A Cerimônia foi presidida pelo Pe Antonio Carlos Fernandes.
        Estiveram também conosco nessa tarde o Sergio nos Vocais  e Peninha e Luiz Guilherme nos Trompetes.

Paula Fernandes - Long Live

Nickelback - Far Away

Aline Barros - Sonda-me, usa-me

U2 - Beautiful Day
    
Repertório

Padrinhos: Longe Live (Paula Fernandes)
 Noivo: Far Away (Nickelback)
Noiva: Marcha Nupcial
Alianças: Vejo enfim a luz brilhar (Filme Enrolados)
Benção: Sonda-me, usa-me  Senhor (Aline Barros)
Cumprimentos:    Eternos Amigos (Anjos de Resgate)
                            Amigos pela fé (Anjos de Resgate)
Saida: Beautiful Day  (U2)


            Felicidades aos Noivos e mais uma vez agradecemos por nos confiar esse momento tão especial
Banda Tua Face!

sábado, 17 de novembro de 2012

Casamento Tinho e Madeleine 16/11/2012


 Mais uma noite nos reunimos na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens de Porto Feliz para celebrar o nascimento de mais um Família, 
a de Tinho e Madeleine.



     E como é lindo participar de um momento assim onde percebemos todo o envolvimento e o carinho desde a sua preparação, o planejamento, a expectativa, a responsabilidade no cuidado de cada detalhe.

    Um repertório todo renovado, que deram um clima todo especial a Celebração presidida pelo Pe Benedito Halter, tio da Noiva.

    Estiveram conosco novamente o Sérgio nos vocais, Alex no violino e o Alexandre no Tímpano. Mas nossa grande alegria foi ter o retorno do Esteves após um longo processo de recuperação de sua saúde fazendo par com Peninha nos trompetes.

       Deixamos algumas canções para que vocês possam ver como foi.







Repertorio:

Padrinhos:  Viva la Vida – Coldplay
Entrada Noivo: Paradise – Coldplay  (instrumental)
Entrada Noiva: Clarinada de Strauss + Marcha Nupcial
Entrada Imagem N. Sra Graças: Mãe do Novo Homem
Alianças: Rei Leão
Benção das Alianças: Ave Maria Brasileira
Comunhão: Majestosa Eucaristia
Cumprimentos: To Love you More – Celine Dion
                         Never Gonna be Alone – Nickelbeck
Saída: Sweet Child ‘o Mine – Guns n Roses



      Nossos desejos de Eternas felicidades aos Noivos e nosso agradecimento por nos dar a oportunidade de fazer parte desse momento.


Banda Tua Face!

Quatro Anos de História - Mais um Aniversário


         É com muita alegria que convidamos aos nossos amigos a celebrar conosco mais um ano de nossa História, nosso 4º Aniversário preparando um momento todo especial para comemorar essa data.


          Esse ano nos reuniremos na “Estação das Artes”, espaço lindo gentilmente oferecido pela Prefeitura Municipal de Porto Feliz, através do Prof. João Cesar, a quem antecipadamente agradecemos.

       Portanto no próximo sábado dia 24/11/2012 temos um encontro marcado com vocês.
     Mas para que sejamos justos disponibilizamos os convites para que  participem confortavelmente desse momento.

          Para adquirir seu convite

      Deixe recado no Face, no blog da Banda ou dos integrantes para reservar o seu, Aguarde a confirmação para no dia 24 retirar o convite as 16 hs no local, lembrando que a entrada é franca.
Nesse final de Semana estaremos divulgando na missas.

Lembramos também que a missa em Ação de Graças será no Domingo  25/11/2012 às 18:00 hs na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida - Dia de Cristo Rei onde teremos uma grande concentração Paroquial e confraternização após a Missa.


Até lá.
Banda Tua Face!