Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Grito de Carnaval - Praça da Matriz 20/01/2013


      Voltamos aqui, para falar dessa grande Noite de domingo onde mais uma vez o Amor de Deus explicitamente foi percebido!!! Um Pré Carnaval diferente...

      Uma noite abençoada e que nos motiva a projetar mais momentos como este.


       Mas os preparativos começaram na Sexta-Feira onde um grupo de Jovens se reuniram na comunidade São José e São Bento para rezar pedindo que o Espírito Santo de Deus conduzisse todo o momento, para que saísse tudo do agrado de Nosso Senhor Jesus Cristo... e saiu...  Verdadeiramente uma "Chuva de Graça"


       No  domingo reservamos toda à tarde para montagem dos equipamentos passagem de Som, alguns acertos de Iluminação juntamente com o Dj Pierre, só lembrando que todo o trabalho foi doação de todos os envolvidos.

"Marca da Vitória" Tony Alisson

        Já na passagem de Som fomos questionados por um Senhor: “Como vai ser Grito de Carnaval, se não terá carnaval em Porto Feliz?”. Nossa resposta foi: “Esse ano teremos um carnaval diferente, voltado para Evangelização, principalmente para a Juventude”. Já divulgando o Retiro de Carnaval  que acontecerá  em nossa cidade e que nós também estaremos presentes na noite de 11/02.

     E o lema da noite... mais uma vez foi cantar o Amor Incondicional que Deus tem por cada um de nós. Iniciada com Oração conduzida pelo Padre Toninho. A partir daí, repertorio renovado, testemunho de vida, vozes,  instrumentos, coreografias... tudo usado para glorificar a Deus, e levar o seu projeto de amor a quem estava por lá.

          Também tivemos a participação mais uma vez em nosso meio da Cantora Jean, que já havia estado conosco na tarde da Juventude na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ela foi responsável por momentos de descontração, e também de muita emoção, Cantou duas canções de seu CD, “Comigo Ele é” conosco Banda Tua Face, e “Recomeçar” num lindíssimo voz e violão com seu esposo João Paulo.



     A conhecida praça da matriz ficou cheia de jovens que mesmo sem optar foram evangelizados, percebemos um grande respeito ao movimento, não se ouviu som alto dos carros.
    Também se pode deliciar dos pasteis confeccionados pelos festeiros da Mãe dos Homens, conversar, rir, dançar, se emocionar...


      
Enfim mais uma noite em que todos fomos agraciados...

     Agradecimentos especiais a todos que se prontificaram a fazer com que a Unidade acontecesse...














        Nesta noite sentimos a ausência do Rafael (Zito) nosso trombonista que estava em viagem participando de um festival de trombone.
      
        E parabéns pela iniciativa...  Deus abençoe que tenhamos muito mais noites como essa...

        Nossos agradecimentos mais uma vez pela Pascom pelas fotos.

Abraço a todos
E fiquem com Deus!
Banda Tua Face!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homenagem ao Frei Eugênio - Comunidade Nossa Senhora das Graças.


         Mais um final de semana em nossas vidas!

      E a cada um que passa sentimos a necessidade de estarmos cada vez mais na presença de Deus, porque quanto mais nos aproximamos Dele mais perto queremos ficar!

       Em nossa vida, Deus tem nos usado como seu instrumento para divulgar e propagar o Seu infinitoAmor.

       Assim foi sábado após um longo tempo sem tocarmos na Comunidade Nossa Senhora das Graças, veio o convite muito mais que especial, o coral daquela comunidade não poderia assumir naquela noite, em  virtude de compromisso . A Lurdinha Peroti nos contatou na terça-feira para aquela que seria a penúltima missa presidida pelo Frei Eugênio naquela comunidade como Pároco, já que a mesma passará a fazer parte da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.


        Logo o Frei Eugênio uma pessoa quem admiramos muito, um grande incentivador do nosso trabalho e amante da boa música. Escolhemos a música do Anjos de Resgate  “Eternos Amigos” para juntamente com a comunidade prestar uma merecedora homenagem pelos  anos dedicados àquela comunidade.

Anjos de Resgate : "Eternos Amigos".

       Outra coisa de Deus também. Chegada da Cruz peregrina  representando a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) trazida pelos jovens da Comunidade Sta Cruz (Paróquia São João Batista).

Pe Zezinho: "Nova Geração"

       Deus nos tem atraído a ficarmos próximos aos Jovens. E hoje pelo Face recebemos um comentário  que nos emocionou. “Banda Tua Face” a face da Juventude. (que responsabilidade), mas também usarei uma frase do Vinicius Bagatine. “Deus está no controle”. E que assim seja.








           As fotos são da Pascom e os vídeos mais uma vez da Keila.

           E no final de semana ainda teve o “Grito de Carnaval” para Louvar a Deus e divulgar o Retiro de Carnaval. A Cantora Católica Jean esteve conosco em mais um momento para se eternizar em nossa memória, mas isso e assunto para o próximo post.



    Fiquem com Deus!



Banda Tua Face!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cantora Jean + Tua Face na tarde da Juventude


          Continuando nosso final de semana, no domingo pela manhã estivemos reunidos na paróquia Nossa Senhora Aparecida para animar a liturgia do “Batismo de Jesus”, missa presidida pelo nosso pároco Pe Washington. Presentes estavam conosco Peninha (Trompete), e Totinho que cantou o Ato Penitencial.

       Já na parte da tarde ficamos responsáveis pela animação da Primeira tarde da Juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que mesmo com toda a chuva que caiu no final de semana, teve uma boa participação de Jovens.


        Essa tarde foi preparada com muito carinho por alguns jovens da paróquia que sentiam a necessidade de iniciar um projeto com a juventude, projeto esse que tem um acompanhamento todo especial do pároco Pe Washington.

    Inicialmente nós tocamos alguns cantos bem animados para juventude e na sequência o Rone e Rafael conduziram o terço da Juventude.

       O ponto principal foi à presença da Cantora Jean que mesmo ela estando retornando de viagem do Rio de Janeiro onde foi cantar em um casamento de um amigo, aceitou o convite para falar para a Juventude sobre o “Amor de Deus”. A Jean está em férias com o esposo João Paulo e filho Pedro Gabriel em nossa cidade.

  Foram palavras marcantes para os jovens que estavam ali, e terminou seu bate-papo com música “Ninguém te ama como Eu”.

        Ainda sobrou um tempinho para cantar uma música de sua autoria “Comigo Ele é”. E esse foi um dos momentos mais marcantes porque no meio da música houve uma queda de energia e mesmo assim a música continuou só com o som da bateria e do violão do seu esposo João Paulo que também estava tocando com a gente.


"Comigo Ele é" (Jean)

     Após tivemos um lanche para os jovens oferecidos pelo Padre e essa tarde encerrou-se com a Santa Missa com a liturgia toda preparada pela juventude.

    Parabéns a todos os envolvidos e aos que compareceram

     Ficou estabelecido todo segundo domingo de cada mês será o domingo da Juventude,  só que em fevereiro  excepcionalmente em virtude do Carnaval será no terceiro domingo, portanto dia 17/02/2013.tem mais.









"Bendito é o nome do Senhor"

     A cobertura das fotos mais uma vez foi feita pela Equipe da Pascom (Vanusa)  a quem agradecemos a gentileza das fotos.


        Um grande abraço a todos.

    E no próximo final de semana estaremos na Praça da Matriz, tocando e convidando toda a juventude para passar um Carnaval diferente!!!
Veremos o que Deus nos prepara, certamente coisas maravilhosas.

   
     Boa Semana e fiquem com Deus.
Banda Tua Face!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Casamento Luis Fernando e Lilian 12/01/2013


          Neste sábado chuvoso, mais uma vez tivemos a alegria de contribuir para realização de mais um projeto de Deus... a construção de uma nova Família.
         Foi o primeiro casamento que tocamos deste ano... o Casamento de 
                                    Luis Fernando e Lilian                         

        Como dissemos com muita chuva... mas como o Pe Toninho mesmo disse na Cerimônia... Chuva é sinônimo de benção, benção que vem do céu.



          
  


Montamos todo nosso equipamento loguinho depois do almoço, tivemos tempo de dar uma repassada nas músicas, tudo na maior tranquilidade. Depois todos fomos tomar banho...para retornarmos debaixo de chuva para o momento da Cerimônia... que em virtude da chuva começou um pouquinho atrasada, mas nada que comprometesse a espiritualidade desse momento tão belo e importantíssimo na vida de uma família que se forma.

          Estiveram conosco mais uma vez nessa tarde Totinho Monteiro, Sergio (Vocal), Alex (Violino) Peninha e Esteves (Trompetes).

"Te conhecer"  (Toque do Altar)

         E mais uma vez experimentamos algo novo,  Rafael tocando Bateria na musica “Te conhecer” nos cumprimentos e Kiko (Gaita) na musica da comunhão “Ninguém te ama como Eu”, cantada pelo Rone, enquanto que a Sandrinha foi pro Piano.

"Ninguém te ama como Eu" (Martin Valverde)

Repertório

Padrinhos: Eternos Amigos (Anjos de Resgate)
Noivo:  Sou teu anjo (Anjos de Resgate)
Noiva: Soube que me amava (Aline Barros)
Alianças: Sentimentos São (A Bela e a Fera)
Benção das Alianças: Ave Maria Gounod
Comunhão: Ninguém te ama como Eu (Martin Valverde)
Cumprimentos: Te conhecer (Toque no Altar)
                             Amigos pela fé (Anjos de Resgate)
Saída:  Accidentally in Love (Sherek)


"Sou teu Anjo" (Anjos de Resgate)

"Eternos Amigos" (Anjos de Resgate)

         Aos noivos nossos desejos de Eternas Felicidades e Deus abençoe por nos confiar esse momento tão lindo na vida de vocês.


Abraço a todos
E fiquem com Deus!

Banda Tua Face !

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cerco de Jericó - 05/01/2013


         Os primeiros dias do ano de 2013 ficarão marcados na memória da Comunidade Católica de Porto Feliz SP.





                   A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida na qual participamos realizou o 1º Cerco de Jericó da história da cidade. Uma iniciativa do Pároco Pe Washington Pascoal Ribeiro e alguns servos da RCC (Renovação Carismática Católica) da cidade de Porto Feliz.


           Foram momentos onde muralhas foram derrubadas e graças alcançadas. Muitas pessoas contribuíram para que isso acontecesse, durante os 7 dias do Cerco pessoas estavam em contínua oração em suas casas adentrando as madrugadas e terminando as 18:00 hs quando o Santíssimo Sacramento era exposto para adoração. As missas tiveram início as 19:30 hs. Todas as noites a igreja ficou lotada com fieis das três paróquias de nossa cidade. 

       

  Em uma das noites a missa teve a presença de mais dois sacerdotes, Pe João Cléber de Itaberá, e Pe José Sebastião (Zezinho) de Nova Campina SP, que estavam visitando nossa cidade a convite do Pe Washington (Amigo de Faculdade). 

        





     Teve também o belo testemunho da Cantora Católica Jean da cidade de Belo Horizonte, que estava passando férias em nossa Cidade e acompanhou todo o Cerco. 

       Auxiliaram na Liturgia:   Servos da RCC, Paroquianos das três paróquias da cidade, Ministros da Eucaristia, Equipes de Canto.


              Nós da Banda ficamos com a linda missão de animar a Missa da Juventude, 5º dia do Cerco no Sábado 05/01 a liturgia da “Epifania do Senhor” e também “Efusão do Espírito Santo”. Missa linda, como todas celebradas pelo padre Washington. 





Para quem não pode estar presente um pouquinho de como foi essa Noite!

 O Senhor é Rei e Louvado Seja meu Senhor!

          Certamente foram noites de muita Unção, todas elas registradas pela Pascom Porto Feliz   (WWW.emportofeliz.com.br)





            Créditos das Fotos "Pascom Porto Feliz" e Pe Washington


      Já no domingo dia 06/01 estivemos na Igreja de São Francisco de Assis – Paróquia São João Batista para animar a liturgia da Santa Missa, presidida pelo Frei Eugenio Milani. 
Após a missa permanecemos naquela comunidade para Ensaio para o casamento que será no próximo sábado


       Abraços a todos e fiquem com Deus.

Agenda próximo final de Semana:
12/01  - Casamento Matriz N Sra Mãe dos Homens
13/01 -  8:00 hs - Missa Matriz N Sra Aparecida
13/01 - 15:00 hs - Tarde da Juventude -  Matriz N Sra Aparecida

Banda Tua Face!