Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

É Pique, é pique, é pique...


Rafael Alisson



            Essa semana que passou mais precisamente no dia 17, estávamos todos em festa comemorando a passagem de Aniversário do nosso caçula, o Rafael que colheu mais uma flor no jardim da Vida.

             Uma alegria muito grande e tê-lo ao nosso lado desde a formação à mais de 4 anos.


          Rafinha chegou com cara de menino ainda, mas com um talento de gente grande, aos poucos Deus lhe foi moldando, e ele amadureceu!!!


            Dono de um voz suave, acumula as funções de vocal, guitarra e violão, compositor, arranjador,  mas acima de tudo muito determinado e amigo.

             Confesso... Rafinha também é vaidoso.... Cover do Luan Santana... 

                        Por um  certo tempo ganhou da Sandrinha o apelido de Bunito...


             Atualmente além dos compromissos da Banda que não são poucos, vem exercendo um trabalho pastoral junto a juventude paroquial de Nossa Senhora Aparecida e também participante da Renovação Carismática Católica. No ano passado auxiliou na animação do GOU, Grupo de Oração Universitário da Universidade Ceunsp da Cidade de Itu, onde se formou em Gestão Financeira               
                                                                                              
Rafa certamente uma pessoa muito especial...


       














                         Nosso desejo é que Deus continue  te abençoando nesse trabalho maravilhoso de cantar o Seu Reino, levando Amor, Paz a todos, principalmente os mais necessitados.

                        Felicidades!!!  É o que todos nós da Tua Face te desejamos de Coração! Claro pra comemorar não poderia faltar o Bolo.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Festa de Santo Expedito 19/04/2013


Festa de Santo Expedito.
           
         Um fato não muito raro é a nossa Paróquia estar em festa, sempre celebrando algum padroeiro ou padroeira, afinal ao todo são 22 comunidades.

        E o celebrado da última semana foi Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes, após a novena realizada na pequena, mas acolhedora Igreja dedicada a Santo Expedito, onde por lá passaram vários sacerdotes, o encerramento se deu no seu dia 19/04 na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, após uma linda procissão luminosa com um recorde de participação.

 
               
   Essa missa também marcou pela vinda do Frei Decio OFS, dando início aos preparativos das Santas Missões, que acontecerá na Paróquia de 5 à 12 de maio. Frei Decio acompanhou Pe Washington na procissão luminosa e conduziu a homilia, terminando cantando a Oração da Paz.
                     

         Também membros de todas as comunidades, marcaram presença para comemorar o Aniversário de 31 anos do nosso Pároco Pe Washington, ocorrido no dia 16/04.


          E nós tivemos a  alegria de contribuir na condução dos Cantos.

         Como já sabíamos que não poderíamos contar com a Sandrinha devido a prova na faculdade, Deus nos presenteou com a presença da Jéssica Leroy que participa da comunidade de Santo Expedito, para também nos ajudar a conduzir os cantos e ter uma voz feminina em nosso meio, e que gratificante poder contribuir e valorizar os talentos que despontam, principalmente sendo para glória de Deus.


           Foi muito corrido pra gente, afinal por ser uma Sexta-Feira, o Rodrigo teve que pedir dispensa do estágio que faz na Santa Casa, para compensar em outro horário, o Rone chegou correndo de Sorocaba, para montar a Bateria, enquanto o Ricardo e o Rafa cuidaram dos demais equipamentos.
          Fizemos um ensaio breve, aprendemos o Hino a Santo Expedito uns 30 minutos antes da procissão chegar, mas no final tudo saiu perfeito graças a intercessão de Santo Expedito certamente.

Vídeos e Fotos, Keila, Gabi e Pascom

Ofertório: "Oferta de Amor"



 Ato Penitencial




Enfim foi assim.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Banda Tua Face!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

4ª Tarde da Juventude


Paz e Bem!
    Essa saudação já é para entrarmos no espírito da Missão Franciscana que acontecerá de 5 a 12 de maio na Paróquia Nossa Senhora Aparecida para a qual servimos.


       Mas enquanto os missionários não chegam, nossa vida continua e com ela as atividades que nos aproximam mais do nosso Deus.


       ELE  tem colocado em nossos caminhos pessoas que nos relatam que o nosso cantar faz  com que elas sintam a presença de Deus. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter, pois temos a certeza que é o próprio Deus que se faz presente, somos apenas instrumentos. Isso também nos torna mais unidos e certos de nossa missão.

         Mas Deus teve um carinho muito especial conosco colocando em nosso caminho  a juventude, uma vez por mês somos responsáveis pela animação da Tarde da Juventude que acontece na Paróquia, sempre no Segundo Domingo de cada mês, sempre terminando com a Santa Missa às 18:00hs.


       Essa tarde realizou-se no dia 14 de abril e mais uma vez com muita alegria estávamos lá. Já havíamos tocado na missa das 8:00hs que já é de nossa responsabilidade
      Todo o encontro da juventude inicia-se com o terço, sempre conduzido pelos próprios jovens, para esse foi escolhido do Terço do Espírito Santo, já que o Tema desse encontro era sobre o Espírito Santo.


     Nessa tarde também tivemos a presença do Pregador Márcio (Aliança de Misericórdia) da cidade de Sorocaba. Na sua pregação o momento que mais marcou foi quando os jovens receberam velas e ele motivou para todos deixassem se consumir por Jesus, enquanto nós cantamos “Só por Ti Jesus” (Missão Mensagem Brasil).


       E para terminar esse domingo intenso, o Sandrinha e o Rafa, formaram dupla para animar a Santa Missa, o Rone exerceu seu ministério de Ministro Extraordinário da Eucaristia, enquanto que o Kiko e o Ricardo foram até a Santa Rita também auxiliar no Canto da Liturgia daquela comunidade.
     
Deixamos aqui algumas fotos, registradas pelo Rone e pelo Felipe da  Pascom.















        Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

No próximo post falaremos sobre a Missa de Encerramento das Festividades de Sto Expedito, com a presença do Frei Décio, Franciscano, responsável pela coordenação das Santas Missões, que acontecerá na Paróquia.

Banda Tua Face!