Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Casamento Ana Paula e Lucas 24/05/2013

Lucas e Ana Paula

E quem um dia irá dizer que não existe razão das coisas feitas pelo coração
 (Renato Russo - Legião Urbana)

          A Juventude se une a Experiência,  a amor faz miscigenar as raças, o negro e o branco, lado a lado. Se completando...

           Foi o que se sacramentou na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens de Porto Feliz, na última sexta-feira dia 24/05/2013, em cerimônia presidida pelo Diácono Roney Pires da Paróquia São João Batista.


          Uma cerimônia em que lágrimas não se incomodaram de serem vistas nos rostos das pessoas que presenciaram esse momento, a começar pela entrada dos Padrinhos. E nós mais uma vez agraciados por poder fazer parte. Para essa celebração estiveram trabalhando conosco mais uma vez o Alexandre (Tímpano), Peninha e Chocolate (Trompetes), os vocais Totinho e Kadine Monteiro, o Sergio Casagrande.



         Nossos desejos de eterna felicidade a essa nova família que se forma!




Repertório:

Padrinhos: Only Time (Enya)
Noivo: Perhaps Love (Jonh Denver e Plácido Domingo)
Noiva: Marcha Nupcial
Entrada das Alianças: It is you  - Shrek (Dana Glover)

Benção das Alianças: Ave Maria
Comunhão: Jesus Alegria dos Homens (Jesu Joy of Mans Desiring)
Cumprimentos: Halo (Beyonce)
                                                           You´ll be in my heart (Phil collins)
Saída: Accidentally  in Love (Shrek)



Saída dos noivos.






Banda Tua Face!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Missa do Divino e Santa Rita


Vinde Espírito Santo 

E viva Santa Rita. 

     
      Olá povo de Deus!

       Mais uma vez estamos aqui para deixar marcado em nossa história a passagem da Festa de Pentecostes. “Recebam o Espírito Santo!”. Nossa cidade vivenciou esse momento celebrando a unidade.




         Foi realizado na Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, o Setenário em honra ao Espírito Santo!
Vídeos: "O céu se Abre" (Adoração e Vida)


               "Eu Navegarei" (Passeio com a Bandeira do Divino)



      Nós também, participamos em dois momentos. Na missa do Sábado a noite 19:00hs na Igreja Matriz presidida pelo seu Pároco Antonio Carlos Fernandes, dentro das festividades do Divino, com a reflexão do Dom “Santo Temor de Deus”

       E Também no domingo, 20:00hs  dessa vez em Nossa Paróquia, na acolhedora Comunidade de Santa Rita, na abertura do tríduo em honra a Santa das Causas Impossíveis





     Pela primeira vez nessa comunidade para animar a Santa Missa, presidida pelo pároco Washington Ribeiro. Já estivemos por lá em outras oportunidades mas para shows de evangelização,  e lançamento de um projeto Acústico que fizemos a cerca de 2 anos atrás.  Essa comunidade é onde o Rodrigo e o Ricardo participam auxiliando o Coral que lá existe.
        A Sandrinha não pode estar conosco nessa noite, pois estava afônica... quase não conseguiu cantar na noite anterior, e no domingo pela manhã pediu ajuda a algumas senhoras  para animar a missa da manhã na comunidade São Francisco, Paróquia São João Batista onde é responsável pelo canto sempre nos primeiros e terceiros domingos de cada mês.

       Outra particularidade também dessa noite é que recebemos como lembrança da comunidade um Lindo girassol. 


        Momentos de extrema espiritualidade e união, onde fomos muito bem acolhidos pelos membros da comunidade, que podem ser comprovada através das fotos feitas pela Keila e pela Carol.


     Já estamos nos preparando para o próximo final de Semana, já começando na Sexta, onde participaremos em mais um Casamento e no Sábado a grande noite de Evangelização, já se preparando para a Jornada Mundial da Juventude  (JMJ), Será a Balada Santa do povo Ituano... Na comunidade São Cristóvão – Paróquia Nossa Senhora da Candelária Itu. Também onde estaremos pela primeira vez... Que Maria vá a frente abrindo nossos Caminhos e que Jesus continue nos abençoando, para continuar a Cantar o Seu  Amor.


Até mais...

Banda Tua Face!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nova Campina - Novena do Divino


Nova Campina SP             

          No domingo, dia das mães, mal despedimos dos missionários que estavam celebrando conosco esse momento marcante de nossa paróquia, às Missões Franciscanas, fizemos a experiência de também  de nos colocar em missão na Estrada juntamente com algumas pessoas de nossa paróquia, nosso Pároco Pe Washington, rumamos até Nova Campina SP, quase na divisa com o Paraná, distante 290 Km.


            A convite do Pároco de lá, Pe Zezinho, que fez formação com Pe Washington, fomos convidados para animar missa da Novena do Divino Espírito Santo, presidida pelo Pe Washington e com a liturgia toda ela organizada pelas pessoas que nos acompanharam nessa Missão.



 





          Uma cidade simples, com cerca de 9 mil habitantes, sendo que 50% residem em área rural, mas muito acolhedora. Logo na chegada fomos recebidos em uma casa, com um lanche maravilhoso, chá, refrigerantes, pães com  patês, e um bolo de milho maravilhoso... que teve gente que até trouxe “marmitinha” pra casa.




     Depois fomos para a Igreja Matriz, Nossa Senhora Aparecida onde lá encontramos Pe Zezinho que concelebrou a Santa Missa, que foram momentos de muita Unção, homenagens as mães.







         Ao final ainda participamos por alguns instantes da Quermesse, onde deliciamos dos alimentos carinhosamente preparados pela comunidade.



      E para nossa felicidade ainda recebemos o convite de voltarmos para fazer um grande Louvor a Deus, movimentando toda a Juventude.

Deus Abençoe a todos que estiveram conosco e rezaram conosco!

Enfim é isso, estamos construindo nossa História, e descobrindo as realidades  e certamente foi muito gratificante essa nossa passagem por Nova Campina, e esperamos num futuro não muito distante, retornarmos para mais uma vez agradecer a Deus e cantar o seu Amor!



        Que Deus continue a derramar bênçãos sobre todos nós.
Banda Tua Face!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Banda Tua Face nas Missões Franciscanas


Paz e Bem!

     “Vai, vai, missionário do Senhor, vai trabalhar na messe com ardor, Cristo também chegou para anunciar, não tenhas medo de evangelizar”



      As missões franciscanas encerraram nesse final de semana na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida – Porto Feliz SP. E que semana abençoada que tivemos, mas grande lição deixada pelos missionários é que não faz missão quem pode, faz missão que quer. Essa missão veio reavivar a fé, fortalecer a convivência entre as comunidades, experimentar o Amor de Deus, no próximo.

         E uma alegria enorme também nós podermos por duas oportunidades contribuir para esse acontecimento  marcante  para as 22 comunidades que formam a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

        Na terça-feira 07/05 estivemos animando a liturgia da Solidariedade (Benção dos Alimentos), na comunidade Santo Antonio, no bairro Colônia Rodrigo e Silva.
Nessa noite tivemos contato com os missionários, partilhamos experiências, e após a santa missa saboreamos um delicioso lanche preparado carinhosamente pela comunidade.
Registramos alguns momento por lá.








          
          Já no Sábado,09/05 a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, encheu-se de jovens que puderam celebrar o seu momento dentro das missões, e mais uma vez Deus nos convocou para estar ao lado deles.



           E é sempre uma benção poder estar ao lado da Juventude que como Frei Décio Pacheco (Presidente da Santa Missa), disse que o jovem não é o futuro e Sim o “Presente da Igreja”, e que nos contagia com sua energia e alegria.

     

    Uma celebração cheia de simbolismo onde os jovens fizeram a experiência de carregar a cruz, saindo em caminhada pelo interior da Igreja. 




           Frei Décio também pediu para que todos ficassem descalços, fizéssemos a experiencia de sentir o pisar  no chão num gesto de humildade, pedindo perdão a Deus por nossas faltas.




             Após a Santa Missa, os missionários prepararam um encontro para os jovens com vídeos, e apresentações das Irmãs que estavam na missão, onde cada uma falou um pouco sobre a sua congregação.

          Também registramos alguns momentos para perpetuar  mais essa data marcante em nossa história.













Fiquem com Deus!



Nosso próximo post relataremos como foi nossa passagem por Nova Campina SP .
Um Grande Abraço.

Banda Tua Face!