Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Casamento Luiz e Mari - 13/09/2014

Luiz e Mari
Porto Feliz SP
13/09/2014.

         Essa foi à data escolhida por esse casal, receber as bênçãos de Deus sob o altar da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.


         Cerimônia marcada para as 16:45hs, , tudo bem que o casamento anterior a noiva atrasou cerca de 30 minutos, mas que não atrapalhou em nada a emoção desse momento tão lindo, assistido  pelo  Padre Alex Kyt


        Com um repertório quase 90% renovado, alternando musica instrumental na entrada dos padrinhos e com tendência ao pop, sem dúvidas esta foi a celebração da qual nós mais nos dedicamos aos ensaios devido essa renovação.  Foram noites e noites, após as 21:30 da noite, e às vezes adentrando as madrugadas, para que tudo saísse perfeito.



          Na tarde de sábado, montamos antecipadamente os equipamentos, mas não foi possível a passagem do som, a cerimônia que antecedeu.



          O Rone deixou a bateria já montada antes em espaço que dá acesso a nave central da Igreja, somente teve o trabalho de locomovê-la, após o termino do casamento anterior.




         
          O curioso também que invertemos os lados, com relação a que já estávamos acostumados. Uma vez mais esteve conosco trabalhando o Michel (Violino), trazendo a docilidade nas canções, principalmente na entrada dos padrinhos e na Ave Maria.

As fotos registradas pelo Rone e pela Gabi, os vídeos da Keila.


Repertório

Padrinhos: Tennesse Hero (Hans Zimemer) Filme Pear Harbor
Noivo: Livin ‘on a prayer (Bon Jovi)
Noiva: Faith Hill there You’ll be
Entrada das Alianças: Aleluia (Sherek)
 Benção Alianças : Ave Maria
Cumprimentos: Someday we ´ll   know (New Radicals)
                          Vila la Vida (Coldplay)
Saída:  Titanium (David Guetta)


        Despedimos com muita satisfação de mais um trabalho realizado agradecendo a Deus por mais essa oportunidade de testemunhar e fazer parte da história da vida de mais essa família que se constituiu.


Aos noivos nosso desejo de eternas felicidades, e a gratidão por permitir dividir com vocês esse momento tão especial de suas vidas.


Até mais
E fiquem com Deus!


Banda Tua Face!

sábado, 20 de setembro de 2014

Missa Festividades Santa Cruz - 11/09/2014

Festa da Santa Cruz
Comunidade Santa Cruz
Paróquia São João Batista
Porto Feliz  SP
11/09/2014

Quem não carrega a sua cruz, e não Me segue, não pode ser Meu discípulo, 
se alguém quiser vir Comigo, tome a sua cruz e Me siga”.

           É na Cruz de Cristo que está todo o amor de Deus, as sua imensa misericórdia. Este é uma amor em  que podemos, confiar, em que podemos crer. Portanto confiemos em Jesus, abandonemo-nos totalmente a Ele. Só em Cristo morto e ressuscitado encontramos a salvação e a redenção. Com Ele o mal, o sofrimento e a morte não têm a  última palavra, porque Ele nos dá a esperança e a vida. Cristo transformou a cruz que era instrumento de ódio, de derrota, de morte, em sinal de amor, de vitória e vida.


         E pra nós participar animando a liturgia,  celebrando as festividades da Santa Cruz, é renovar nossa  fé, viver esse amor,  entregue por Cristo, no madeiro da Cruz. 





         Tivemos também a alegria de conhecer esse jovem de 28 anos, que se consagrou ao senhor a sua vida, atendendo o seu chamado vocacional. Frei Diego... de falar suave mas que seus dizeres penetram  em nossos corações. De Pindamonhangaba, da ordem franciscana, que esteve em nossa cidade auxiliando a Paróquia de São João Batista, em virtude de o seu pároco Frei Eugênio estar em férias viajando.

             Agradecemos a todos pela maravilhosa acolhida que tivemos, pelos deliciosos pastéis a nós oferecidos no final da Santa Missa, onde pudemos partilhar com eles, momentos de extrema unidade.  

 
 

As fotos, registradas, pelo Rafa ,pelo Ricardo  e Benedito Telelê
Até mais fiquem com Deus!

Em nosso próximo post o Casamento de Luiz e Mari

Banda Tua Face!

domingo, 14 de setembro de 2014

Casamento Alex e Aline - 06/09/2014 - Araçoiaba da Serra

Alex e Aline.
 Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores
Araçoiaba da Serra – SP


         Na tarde de 06/09/2014 pela primeira vez estivemos nessa graciosa cidade às margens da Rod Raposo Tavares, que assim com a nossa, foi percorrida por bandeirantes em busca de ouro. Só que em vez de ouro, encontraram minério de ferro em grande quantidade.  Araçoiaba significa “esconderijo do Sol”.


     E como foi bom conhece-lá, estar com aquele povo tão acolhedor naquela tarde ensolarada de sábado, em que a Paróquia estava vivendo a abertura da sua novena dedicada a Nossa Senhora das Dores.


       A cerimônia estava marcada para iniciar às 16 horas, chegamos por volta das 15, montamos nosso equipamento e ficamos aguardando a chegada dos convidados e do Alex, para acertarmos os últimos a ajustes e conhecê-lo pessoalmente, já que tínhamos acertado tudo via fone e email.




      O Alex assim como nós também serve o Senhor com o Canto, ajudando em sua paróquia e juntamente com sua noiva escolheram um repertório totalmente com músicas católicas, e esse foi o maior motivo de estamos vivenciando com eles esse momento. Queriam em seu casamento uma banda Católica. Que imensa alegria sermos escolhidos.


        Foi uma celebração muito linda, assistida pelo Padre Evandro, com quem o Alex conviveu auxiliando pastoralmente enquanto Pe Evandro esteve em Araçoiaba.



       Ao final do casamento enquanto desmontávamos ainda sobrou um tempinho para na porta da Matriz, abraçar nosso amigo, Pe Carlos Alexandre, que hoje é pároco dessa comunidade paroquial. Temos um carinho muito especial por ele, pois trabalhava em Porto Feliz, como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da qual fazemos parte, enquanto dávamos nossos primeiros passos nesse grande projeto de evangelização através da música.

     
   Os vídeos dessa tarde foram da Gabi, também não podíamos deixar de lembrar nesse post do Rodrigo Ferreira, nosso amigo de Sorocaba, que foi quem nos indicou para o Alex.





Abaixo o Repertório escolhido pelos noivos.

Entrada dos Pais Família Sonho de Deus (Luciana Antunes)
Padrinhos Anjo Guardião (Canal da Graça)
NoivoSeu teu Anjo (Anjos de Resgate)
NoivaMarcha Nupcial
ComunhãoEm Teu Altar (Adoraçao e Vida)
CumprimentosAmigos pela Fé (Anjos de Resgate)
                              Mais que Amigos  (Anjos de Resgate)
                                            Quando Deus Criou Você (Leonardo Gonçalves)
Saida Primeiro Olhar (Anjos de Resgate)




Agradecemos a Deus e aos noivos por nos dar essa oportunidade, nosso desejo que é vocês sejam felizes, sempre sobre a proteção de Nossa Senhora.

Nosso próximo post, contaremos com foi a missa e louvor a Santa Cruz na Paróquia São João Batista, onde tivemos a alegria de conhecer o Frei Diego.

Banda Tua Face